CDB Banco C6 é bom? Vale a pena?

As contas 100% digitais estão dominando o mercado atual e ganhando o coração dos brasileiros!

Toda facilidade oferecida pelos bancos digitais faz com que as pessoas se interessem por esse tipo de serviço e acabem migrando de bancos tradicionais.

Afinal, quem não quer ter mais praticidade para resolver burocracias bancárias?

Chega de ir até o banco para pagar um boleto, ou então, ter que pagar taxas para fazer uma simples transferência.

Os bancos 100% digitais garantem que você tenha mais facilidade para realizar essas operações, além de te livrar das filas.

Um desses bancos é o C6 Bank.

Se você quer saber tudo sobre ele e se vale a pena abrir uma conta no C6 Bank, continue comigo que vou te mostrar os benefícios de escolher esse banco.

O que é o C6 Bank?

Assim como os diversos bancos digitais que surgiram no Brasil durante os últimos anos, como o Banco Inter, Nubank e Banco Pan. O C6 Bank é uma fintech brasileira que proporciona fácil abertura de conta, além de não cobrar taxas dos seus clientes.

Ao abrir uma conta no C6 Bank, você acaba com a necessidade de ir até um banco físico, afinal, o C6 Bank não disponibiliza nenhuma agência física para os clientes.

Exatamente por isso é considerado um banco 100% digital!

Após realizar o seu cadastro no banco e ter o acesso ao cartão, você poderá fazer o download do aplicativo para o seu smartphone e acessá-lo para fazer as operações bancárias a qualquer momento do dia.

Taxas C6 Bank

É verdade que acabamos criando o sentimento de apego com os bancos tradicionais, pois, utilizamos esses bancos por muitos anos de nossas vidas.

Porém, é necessário se adaptar à realidade atual e entender que os bancos 100% digitais oferecem vantagens que alguns bancos tradicionais ainda não conseguem.

No C6 Bank, por exemplo, você vai ficar livre de taxas comumente cobradas em bancos tradicionais.

Taxas relacionadas a anuidade, taxas mensais, taxas para boletos, taxas para transferências, Ufa… Realmente nós sofremos muito com o excesso de taxas cobradas pelos bancos.

A principal proposta dos bancos 100% digitais, é isentar os clientes desse tipo de cobrança, tornando a experiência dos clientes mais atrativa.

Como funciona o C6 Bank

O C6 Bank é um dos bancos mais jovens atuando no mercado e foi fundado por ex-funcionários da BTG pactual, um dos maiores bancos nacionais 

A licença do C6 Bank para atuar no mercado nacional foi liberada apenas no início do ano de 2019.

Somente em maio de 2019 o C6 Bank liberou o acesso para pessoas testarem o sistema por meio de convites e há pouco tempo atrás, o acesso foi liberado para qualquer pessoa maior de 18 anos que tenha vontade de se tornar cliente da Fintech. 

Portanto, você já pode fazer o seu cadastro no banco e aguardar o seu cartão, seja ele de crédito ou débito.

Lembrando que o C6 Bank fornece um cartão conhecido como C6 Carbon que é o único cartão com anuidade, porém, em contrapartida, ele também oferece vantagens exclusivas.

Benefícios do C6 Bank

Quais são os verdadeiros benefícios que o C6 Bank vai te proporcionar?

Bom, alguns benefícios já foram citados acima e vou reforça-los aqui também, porém, eu quero começar essa lista de benefícios falando sobre um que se destaca por ser um tanto quanto incomum. 

Com o C6 Bank você vai conseguir realizar transferências mesmo que você não informe qual é o banco e agência do beneficiário.

Estranho, não é?

Isso é possível, pois, você vai conseguir realizar a transferência somente informando o celular, o nome da pessoa e compartilhando o link via WhatsApp.

Depois disso, o próprio C6 Bank assume a operação e finaliza a transferência.

Além disso, existe um recurso conhecido como C6 Taggy, que é perfeito para quem costuma viajar bastante.

Com ele você não vai precisar realizar pagamentos manuais quando for passar em algum pedágio.

O pagamento será feito de forma automática com débito em conta e sem custo adicional para o cliente.

Para finalizar a lista de principais benefícios que o C6 Bank proporciona, ele também te oferece um programa de recompensas conhecido como “átomo”.

Além de isenção de tarifas nas operações como TED, DOC, saques, depósitos  e geração de boletos.

Add Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.