CDB Banco Pan é bom? Vale a pena?

cdb banco pan é bom? vale a pena?
Advertisements

Simplesmente não param de surgir excelentes opções de bancos no mercado, principalmente bancos que estão se tornando cada vez mais digitais, tornando o nosso dia a dia mais prático. 

O Banco Pan é um desses bancos que mudou completamente a sua característica e agora, oferece diversos serviços atualizados, proporcionando mais conforto, segurança e praticidade.

Porém, será que realmente vale a pena abrir uma conta no Banco Pan?

É normal que no momento em que estamos procurando um novo banco, sentimentos como insegurança, surjam e nos deixem com medo.

O Banco Pan vem fazendo um bom trabalho nos últimos anos, onde vem ganhando uma enorme base de clientes por conta da facilidade de utilização dos seus serviços digitais.

Porém, vamos saber um pouco mais sobre esse Banco e ver se realmente vale a pena abrir a sua conta nele.

O que é o Banco Pan?

O Banco Pan já conta com mais de 19 mil seguidores no Instagram e a sua popularidade não para de aumentar!

O Banco Pan foi comprado pelo BTG Pactual no ano de 2011.

Na época, o banco pertencia ao grupo Silvio Santos e após a aquisição pelo grupo BTG, o Banco Pan passou a ser administrado pelo tanto pelo BTG, quanto pela Caixa Econômica Federal.

Foi mais ou menos nesse período que todo o banco passou por um redirecionamento estratégico que atingiu todas as áreas do negócio.

Quase tudo foi mudado, desde a revisão da concessão de crédito, até a implementação de novos sistemas e controles, além da mudança de nome, pois, a partir daquele momento, surgiu o nome “Banco Pan”.

Vale a pena?

O que exatamente você considera fundamental em um banco?

O objetivo desse artigo é te passar uma opinião sincera para te ajudar a escolher o melhor banco para o seu dinheiro.

Por isso, é importante sermos honestos em relação a todas as informações!

É verdade que o Banco Pan é um excelente banco em diversos aspectos, porém, também é verdade que em tantos outros, o Banco Pan deixa a desejar, segundo os seus próprios clientes.

Vamos aos exemplos!

Abrir conta 

Um dos processos mais primordiais de qualquer banco é conseguir oferecer uma excelente experiência no momento em que o cliente tenta abrir a sua conta.

Afinal, se no momento da abertura da conta o cliente já passar por dores de cabeça qual será a impressão que ele terá do banco para o futuro quando ele precisar realizar operações mais complexas?

Advertisements

Porém, um dos problemas mais atuais e recorrentes do Banco Pan, tem sido justamente problemas relacionados a abertura da conta.

Seja relacionado a demora para entregar cartões, ou então, a burocracia para finalmente conseguir utilizar o banco nas operações do dia a dia.

Por outro lado, existem clientes que estão satisfeitos com a facilidade da abertura da conta e dizem que não tiveram nenhum tipo de problema para realizar essa operação.

Segundo o Yubba nota média para de satisfação no processo da abertura da conta é de 3,67 segundo os próprios clientes do Banco Pan.

Plataforma intuitiva?

Um outro grande problema para qualquer aplicativo de banco nos dias de hoje é a falta de facilidade para realizar as ações desejadas.

Imagine abrir o aplicativo do seu banco para realizar algum tipo de compromisso urgente e se deparar com um aplicativo pouco responsivo que dificulta o processo de pagamento de uma conta, por exemplo.

Com certeza não vai ser uma experiência muito agradável e parece que esse é um dos principais problemas do Banco Pan.

Segundo os próprios clientes do banco, a nota média relacionada a facilidade em utilizar a plataforma oferecida pelo Banco Pan é 3,00. 

Lembrando que essas notas variam de 0 a 5!

Facilidade para investir

Nos dias de hoje, os bancos já nos oferecem excelentes opções de investimentos, principalmente em renda fixa, como títulos do tesouro direto, CDB, LCI, LCA, enfim.

Poder contar com um banco que facilita o processo de Investimentos é primordial,  principalmente para pessoas que estão migrando da poupança para investimentos de renda fixa mais rentáveis.

Quando se trata da facilidade em conseguir realizar um investimento dentro da plataforma do Banco Pan, a nota dada pelos clientes do banco é de 3,33.

Atendimento

Para qualquer tipo de negócio o atendimento se tornou absolutamente primordial.

Empresas que não atendem o seu cliente com a atenção necessária, acabam tendo uma taxa de abandono muito maior.

Os clientes de hoje exigem serem tratados bem e terem uma boa experiência quando entram em contato com as empresas.

Além disso, preciso destacar que esse é um dos destaques do Banco Pan.

O atendimento oferecido pelo banco é muito elogiado pelos clientes e chegou até 4,33 como nota.

Advertisements

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.